Arrumou emprego no tráfico e caiu no 1o dia

Dois campos de areia que eram pontos de tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste foram alvos de ação da Guarda Municipal este sábado e um adolescente e um homem foram detidos. Em um dos casos, o rapaz disse que era seu primeiro dia de trabalho no tráfico. O primeiro caso aconteceu nas ruas rua Natal e Belém, no Planalto do Sol por volta das 16h.
A equipe tática notou o adolescente G., 15, sentado sobre uma tábua. Foram localizados com ele R$ 40,55 e um aparelho celular. Onde estava sentado, embaixo da tábua, foram encontradas 9 pipetas de substância análoga a cocaína enterradas na grama e nos seus pés, no campo de areia, 5 porções de maconha. 
A cadela de faro Tandera realizou uma varredura e encontrou enterrada no campo mais 13 porções de maconha. Ele negou a posse da drogas e disse que o dinheiro vem do seu trabalho como vendedor de panos de prato. Foi apresentado no Plantão Policial e a autoridade deliberou a lavratura do B.O  apreendendo os objetos. O adolescente foi liberando a sua mãe após o registro.
O segundo caso foi no Jardim Barão no campo que fica nas ruas São José do Rio Pardo e Santo Antônio da Posse por volta das 17:30. Lá R.F.A.C., 18, estava abaixado mexendo em um tijolo e, ao notar a viatura, se levantou e saiu andando. Nada de ilícito foi localizado mas no local foram localizadas 20 porções de maconha. Relatou que a droga lhe pertencia e seria seu primeiro dia de trabalho na venda da droga.
Foi conduzido ao plantão policial vindo a mudar a versão dizendo que a droga seria de um tal de Bruno e não dele como confessou anteriormente foi então informado a Dra Jacira Mendonça de Oliveira delegada de plantão que determinou pelo BO de apreensão de entorpecentes e liberou o averiguado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE