‘Arrebentou’, enforcou a esposa e foi liberado

 ‘Arrebentou’, enforcou a esposa e foi liberado

Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso depois de agredir a mulher de 20 anos na noite da sexta-feira (24) em Santa Bárbara d???Oeste. O caso aconteceu por volta das 20h30 na casa da vítima no Jardim Europa. Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão na rua Inglaterra. No local a equipe se deparou com o homem de 24 anos alterado por bebidas alcoólicas e a vítima com diversos hematomas pelo corpo. Ele foi liberado no plantão policial.
Segundo a mulher, após o autor ter ido embora de casa por conta de outras agressões, ele invadiu o local pulando o muro e a agrediu novamente. Ele estava embriagado e começou a enforcá-la, dar socos na cabeça e arranhões pelos braços. Além das agressões, ele quebrou vários objetos da casa, deixando vários cômodos danificados. No momento da detenção, o rapaz acabou machucando braço e mão de um dos policiais. Os dois foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde o médico de plantão constatou as lesões pelo corpo da vítima.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão registrou o caso como lesão corporal e o agressor foi liberado. A vítima relatou que já havia registrado Boletins de Ocorrência contra o autor, porém nada foi resolvido.
Após policialpadrao.com.br

Relacionados

Leave a Reply