Edit

Arraiá da Câmara arrecada 776 litros de leite

Na manhã desta quarta-feira (31), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu do presidente da Câmara Municipal de Americana, Luiz da Rodaben, a doação de 776 litros de leite arrecadados no 1º Arraiá Beneficente da Câmara, realizado no último final de semana, no Civi. Participaram da entrega os vereadores Pedro Peol; Marco Antonio Alves Jorge, o Kim; Renato Martins; Welington Rezende; Geraldo Fanali e a secretária geral da Câmara, Juliana Nandin de Camargo Secco.
O presidente da Casa, Luiz da Rodaben, falou sobre a conquista e a importância do apoio às entidades assistenciais de Americana. “O objetivo da festa julina foi ajudar as pessoas que mais precisam, através da doação de 1 litro de leite em troca do ingresso para o evento e, contribuir com as entidades, que montaram suas barracas e puderam vender os produtos. Hoje entregamos aproximadamente 800 litros de leite ao Fundo Social que fará a distribuição correta”, disse.
O Fundo Social auxilia mensalmente 100 famílias cadastradas no órgão e nos CRAs (Centro de Referência de Assistência Social), além das entidades assistenciais e instituições religiosas de Americana.
“Primeiramente quero dizer que uma ação como esta é muito importante, pois além de reforçar o ato de solidariedade, aproxima o público e as entidades da Câmara Municipal. Eles tiveram a oportunidade de gerar fundos com as vendas das barracas e vamos direcionar os leites doados para os mais necessitados”, disse a presidente, Maine Najar.
O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE