Ariele e Welly campeãs no Paulista de Vôlei de Praia

As atletas Ariele Melo e Welly Cristina foram campeãs da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Vôlei de Praia, evento realizado no último fim de semana no Complexo Esportivo Kauai Sports, em Ribeirão Preto.

Na competição, a dupla avançou de forma tranquila na fase de grupos e encontrou dificuldades nas partidas eliminatórias. Nas quartas de final, vitória de virada sobre Val (São José dos Campos) e Camila Paixão (Vinhedo), por 2 a 1. Na semifinal, mais uma vitória de virada por 2 a 1, desta vez sobre Lucília (Caraguatatuba) e Luana (Bauru). Na final, 2 sets a 1 sobre a dupla santista Débora e Luana.
Ariele, atleta representante da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, contou com parceria da jogadora Welly, de São Paulo – treinada por Alexandre Rivetti. Juntas elas já haviam conquistado o título dos Jogos Regionais 2018.
Nesta etapa a dupla foi supervisionada pelo técnico da Seme, Cleber Alves. Além da Secretaria Municipal de Esportes, as atletas contaram com o apoio da Atlética Academia Feminina e a Loja Luz do Sol Moda Praia. O próximo compromisso da dupla será a 2° etapa do Campeonato Paulista, que acontecerá em maio, em Campinas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE