Aranha ‘brasileira’ assusta ingleses

da BBC.Br- Tudo por causa da descoberta de ovos em um cacho de bananas que Keith Hobbs ganhou do sogro e da sogra. As frutas foram comprada na filial da rede de supermercados Aldi na cidade de Hinckley, e tinham sido importadas da América Central.
Pânico- Ao contactar uma agência do governo especializada em insetos e invertebrados, Hobbs disse ter sido informado que poderia ser ovos da aranha-armadeira, uma espécie conhecida pelo veneno que pode matar seres humanos em apenas duas horas nos casos mais extremos. Apesar de não ser exclusiva do Brasil, a Phoneutria fera é popularmente descrita como a Aranha Errante Brasileira.
Hobbs, a mulher e os quatro filhos saíram as pressas de sua casa e foram para um hotel, enquanto autoridades de saúde fecharam o supermercado para tentar encontrar aracnídeos. “Tivemos que dormir num hotel porque estávamos apavorados”, contou ele ao jornal The Sun. A loja foi reaberta ainda na sexta-feira, depois peritos não terem encontrado nenhum animal e de análises dos ovos revelarem que não se tratava de possíveis filhotes de aranha-armadeira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE