Edit

Árabes vão comprar times de futebol, diz Guedes

O futebol foi assunto na visita da comitiva presidencial do Brasil a países do Oriente Médio nesta semana. O ministro da Economia Paulo Guedes, que esteve com o presidente Jair Bolsonaro nos Emirados Árabes Unidos, Catar e Bahrein, deu uma informação que atiçou torcedores de times endividados. Guedes afirmou que investidores árabes devem fazer muitos negócios no Brasil e nisso podem acontecer a compra de dois clubes brasileiros.

 

“Eles vem com investimentos. Vão investir em estradas, em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”, disse Paulo Guedes, sem dar pistas de quais seriam estes clubes. O ministro citou casos de clubes europeus que foram comprados pelos árabes para exemplificar como poderiam ser os negócios, e brincou com a torcida dos integrantes da comitiva.

 

“Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu mesmo pensei: “vem ser sócio do Flamengo”. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: “vem para o Vasco”. Eu falei “olha, vai perder dinheiro”. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE