Edit

Aquece mercado de restrição alimentar

O mercado de alimentação para quem possui algum tipo de intolerância, como o de lactose e do glúten, está cada vez mais aquecido no país. O crescimento na variedade de produtos sem o açúcar do leite, por exemplo, atende às expectativas dos consumidores brasileiros em relação ao que colocar à mesa.
Segundo último levantamento da Mintel, cerca de 30% dos brasileiros gostariam de ter à disposição, cada vez mais, de uma variedade maior deste tipo de produto nas gôndolas dos supermercados e não apenas opções como o light e orgânico. Além disso, dados da Mintel ainda apontam que 5,9% dos lançamentos, em 2015, relacionados a comidas e bebidas, apresentam quantidades reduzidas ou ausência da lactose.
A Verde Campo, empresa pioneira no mercado sem lactose no Brasil, cumpre a missão de, cada vez mais, levar ao consumidor uma grande variedade de produtos sem o açúcar do leite. A empresa mineira estará presenta na 9ª edição da Gluten Free Brasil, maior feira de produtos sem glúten da América Latina ??? que acontece nos dias 13 e 14 de julho, em São Paulo.
O seu portfólio apresenta diversos produtos, desde iogurtes, queijos, requeijão, creme de leite e nata. Além dos produtos da linha LacFree, a marca também atende ao consumidor que quer garantir mais proteína na alimentação ??? com iogurtes enriquecidos com whey protein e também sem lactose.
A linha Natural Whey apresenta iogurtes com 21 gramas de proteína, sendo 70% whey protein, proteína do soro do leite, em dois novos sabores, doce de leite e pasta de amendoim. Os produtos chegam para complementar o portfólio de iogurtes proteicos da marca, junto com os de 14 gramas de proteína, nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookies And Cream.
SERVI??OGlúten Free Brasil 2018Data: 13 e 14 de julhoHorário: 8 às 18 horasEndereço: Centro de Convenções Frei Caneca ??? Rua Frei Caneca, 569, Consolação
Mais informações:http://www.glutenfreebrasil.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE