Após superação, americanense leva prata

A busca pela vida mais saudável para Giulia Mello se transformou em prática esportiva e ela se tornou finalista em campeonato de fisiculturismo. Ela foi segundo lugar em São Paulo na categoria iniciante e agora pretende avançar ao Arnold, torneio mais famoso da categoria. 
Abaixo depoimento dela exclusivo para o NM
“Eu treino já faz 2 anos. Ja havia tentado diversas dietas malucas para emagrecer, até perdia peso, mas depois recuperava em dobro. Quando bateu o desespero das roupas não servirem mais resolvi iniciar o Treino Funcional junto com uma reeducação alimentar. Consegui eliminar 16 kgs em dois anos”, disse. 
“Para me inspirar eu sempre via o instagram de atletas do fisiculturismo, e essa paixão foi aumentando até que encontrei uma pessoa que me ajudou na minha primeira competição. O esporte mudou não somente o físico, mudou meu caráter, me ensinou quem tudo nessa vida é preciso foco, determinação e disciplina. Por incrível que pareça o fisiculturismo é uma luta mais mental do que física, porque nosso corpo suporta muita coisa, mas o que mais nos sabota é nossa mente. Estou me preparando para minha segunda competição que será no fim desse mês. E se Deus quiser pretendo ser Campeã Wellness Arnold 2017″”O corpo alcança aquilo que a mente acredita”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE