Após reclamação, Omar diz que parquinho fica

Um parquinho construído de forma independente por quatro senhores com peças recicladas e madeiras na rua das Acácias no Jardim Gloria em Americana gerou uma polêmica e a denúncia da jornalista Kelen Bueno de que a prefeitura iria derrubar as árvores.
MAIS. Piquenique vigília esta quarta “Segundo informações dos vizinhos do local, a prefeitura está querendo derrubar as árvores e acabar com o parque. Segundo eles, o trator já esteve lá e o idealizador subiu na casa da árvore para impedir que a mesma fosse derrubada. Mas mesmo assim, um abacateiro foi ao chão’, escreveu Kelen.

A informação era de que, na próxima quarta-feira, as 9h, homens da prefeitura iriam voltar à praça. Kelen pediu que amigos ajudassem a defender o parque compartilhando a postagem e a indo ao local e fazendo assinaturas para tentar evitar que acabem com tudo. 
OMAR SE TOCA– O prefeito Omar Najar (PMDB) entrou na rede e postou o que segue. “Tomei conhecimento agora, boa intervenção do secretario do meio ambiente Odair Dias . Concordo com vocês e também não será cortada árvore nenhuma, gostaria de saber quem fez isso . Abraços a todos”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE