Após pré-temporada, Rio Branco dispensa 3 jogadores

Após 12 dias de pré-temporada na cidade de Cedral (SP), o Rio Branco se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Municipal Décio Vitta. O dia foi marcado pelas dispensas de três jogadores que não agradaram no período de preparação para o Campeonato Paulista A-2.
O goleiro André Sangalli, o zagueiro Neto Gaúcho e o atacante Fábio Santos, contratados no final do ano passado, estão fora dos planos do técnico Luiz Carlos Ferreira. A surpresa ficou por conta do arqueiro, que foi titular durante todos os jogos-treinos do Tigre.
Com essas saídas, o clube americanense deve contratar mais um goleiro, um zagueiro e dois atacantes. O elenco riobranquense conta atualmente com 26 jogadores. Goleiros: ??der e Gustavo; Zagueiros: Sandoval, Leonardo, Fernando e Thiago Gasparetto; Laterais: Maurício, Michel, Marcelinho, Galego e Walmir; Volantes: Alexandre, Goeber, Marcelo, Matheus, Rodrigo Celeste, Rafael Jataí e Cafu; Meias: Léo Dias, Juninho, Junaí e Léo Costa; Atacantes: Túlio, Marcelo Soares, Índio e Cristiano

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE