Após novela, Palmeiras fecha com Ricardo Goulart

Ricardo Goulart defenderá o Palmeiras em 2019. O Blog descobriu com uma pessoa envolvida na negociação todos os detalhes do acordo, fechado por empréstimo até dezembro.
O Guangzhou Evergrande aceitou emprestar Goulart de graça por 12 meses. O time chinês ainda arcará com a maior parte dos salários do artilheiro em sua passagem pela Academia de Futebol.  O Palmeiras só desembolsará R$ 600 mil por mês com o salário de Goulart, que é superior a R$ 2,5 milhões.
Apesar de o anúncio da contratação ter sido feito por Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do Verdão, não haverá qualquer ajuda financeira da parceira em relação a Ricardo Goulart.
Também ficou combinado que o Palmeiras terá de bancar 12 milhões de euros caso queira ficar com o jogador, de 27 anos de idade, no fim do empréstimo.
Os chineses concordaram em liberar Goulart para atender a um pedido do atleta, tricampeão nacional com o clube, e porque ele precisa de um acompanhamento médico, devido a um problema de cartilagem em um de seus joelhos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE