Aprendiz Paulista oferece 118 vagas nas Etecs

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferece nesta semana 118 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza de todo o Estado.
Entre os destaques estão as vagas para o curso de regência/canto, administração e mecatrônica.
Voltado à promoção de uma vivência no mundo do trabalho, o programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador que está em busca de um técnico-profissional e estudante que deseja ingressar em sua profissão. As vagas são ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita.
Como se cadastrarPara se candidatar a essas e outras oportunidades, basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e, se possível, PIS.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
Fonte: Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE