Aprenda canto grátis em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu a oficina gratuita de canto. As inscrições seguem até o dia 14 deste mês e podem ser feitas somente online pelo site www.santabarbara.sp.gov.br no botão “Cultura e Turismo”, preenchendo o formulário “Oficina Gratuita de Canto”. 

As aulas, ministradas pelo maestro Daniel Amato, começarão no dia 17 de fevereiro, às 14 horas, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” (Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera ??? anexo ao Paço Municipal).
 
A oficina abordará técnicas vocais, apresentação da fisiologia da voz e tratará especialmente de exercícios de preparo vocal com o objetivo de ampliar a extensão de notas cantadas. O intuito é fomentar a prática do canto, principalmente a prática coral, estimular as pessoas à participarem de grupos vocais existentes ou montarem mais grupos na cidade em igrejas, associações e escolas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria, na Rua João XXIII, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, ou ainda pelo telefone 3464.9424.
 
Link:
https://goo.gl/forms/tyL4Emysa7LMio5o2

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE