App ensina usuários a criar foco em novo negócio

Todo ano, o Prêmio Nacional Ozires Silva, uma iniciativa realizada pelo ISAE Escola de Negócios, seleciona diversas ideias que colaboram para uma sociedade atenta à ações mais conscientes, sustentáveis e que, consequentemente, transformem o mundo em um lugar melhor. E em sua 10º edição, realizada em fevereiro de 2017,  o prêmio revelou o aplicativo CRIAFOCO ??? Foco e Direção, que hoje já possui mais de 150 mil downloads.  O CRIAFOCO é uma ferramenta para auxiliar empresários iniciantes no processo de formatação de um negócios.
 
O aplicativo, criado pelo empreendedor mineiro Isaias Eufrosino Rodrigues, conta com um método inédito que usa o melhor da inteligência de cada um para criar foco e estabelecer o caminho para chegar lá, usando o celular. O guia prático reúne informações fundamentais e estabelece um caminho no qual empreendedores possam atingir seus objetivos tendo uma melhor visão e informações completas para entrar no mercado e exercer sua atividade. O CRIAFOCO está disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Isaias Eufrosino Rodrigues, que resolveu compartilhar via aplicativo o segredo de sua trajetória, acredita que o significativo crescimento do investimento nessa área mostra que a inteligência tem se tornado cada vez mais importante e decisiva. ???Quando aprendemos como o processo criativo se dá no plano mental, isso abre portas para trilharmos um caminho sem limites, levando-nos ao mundo das possibilidades???, explica. Além de ter acesso à obra manuscrita, agora o usuário também pode obter o conteúdo pelo celular, gratuitamente. A última versão do aplicativo CRIAFOCO, permite que o usuário desenvolva seu projeto de forma simples e automatizada. Com menos conteúdo metodológico e técnico, a característica dinâmica do app pode ser usada como ferramenta para colocar em prática o método com ainda mais eficácia. A última versão ainda oferece para o usuário a opção de salvar seu projeto, gerando um arquivo no formato PDF.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE