Edit

Aposentada furta produtos “para presentear”, mas se dá mal

Uma aposentada de 82 anos foi pega após furtar produtos de uma loja na Rua Riachuelo, Centro de Santa Bárbara.

A polícia militar recebeu a informação de que a gerente do estabelecimento comercial havia detido uma mulher que há pouco havia praticado furto no estabelecimento. A gerente afirmou que foi informada por funcionárias que uma cliente que estava no interior da loja havia subtraído alguns produtos, guardando-os dentro da bolsa.

Para ter certeza das informações relatadas pelas funcionárias, a gerente fez então a conferência da situação pelo circuito de câmeras do local, constatando, de fato, o furto. Após a verificação, a gerente tentou abordar a aposentada na porta da loja, momento em que a acusada devolveu parte da mercadoria. Apesar disso, a aposentada ainda tentou fugir, negando que tinha praticado o furto.

A polícia então abordou a aposentada, que declarou que furtou os pertencer da loja para presentear familiares e que se arrependeu do fato. Em busca pessoal, a PM ainda encontrou uma rasteirinha.

No momento em que foi flagrada pela gerente, a acusada havia levado um tênis, duas rasteirinhas, dois vestidos, dois biquínis infantis e duas blusas, avaliados em R$165.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao 1º distrito policial. A autoridade judiciária deliberou pela elaboração de boletim de natureza de furto tentado. As partes foram liberadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE