Apoio fere moradores do Zumbi em SB

Quatro pessoas, sendo um casal com uma criança e um jovem, ficaram feridas atingidas por balas de borracha disparadas por patrulheiros do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal na tarde desta quinta-feira (31), em ação policial no Acampamento Zumbi dos Palmares, na zona leste da cidade.
Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, para serem medicados. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos moradores e o Conselho Tutelar foi acionado.
Os moradores ficaram revoltados com a ação violenta da Guarda Municipal, na qual resultou na apreensão de um menor por porte de drogas e dinheiro no bairro. Ele foi conduzido ao plantão policial, as drogas e o dinheiro foram apreendidos, e o menor liberado após o comparecimento dos pais.
A moradora do Zumbi, Julia Maria de Jesus, contou à reportagem que os moradores ficaram assustados com a ação policial no bairro. ” A partir das 5 horas da tarde, eles (Apoio Tático) encostaram na rua detrás das casinhas e começaram a atirar no povo que estava lá. Daqui a pouco chegaram mais polícia, foi para cima do povo e o povo pedindo pelo amor de Deus para parar. Não sei o que aconteceu. Tava todo mundo de boa lá embaixo e a polícia chegou atirando. Estou até agora sem saber o que aconteceu”, relatou. SBN
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE