‘Apoie o Turismo’ ajuda pequenos, médios e grandes hotéis

O Hurb (antigo Hotel Urbano) lançou, nesta semana, um programa nacional que vai ajudar pequenos, médios e grandes hotéis a reagir à crise causada pela pandemia de coronavírus. A campanha “Apoie o Turismo” visa promover destinos e melhorar os fluxos de receita desses estabelecimentos, afetados com as medidas de isolamento social para conter a covid-19.

O programa vai funcionar vendendo pacotes de hospedagem para serem utilizados a partir de agosto de 2020. À medida que as compras forem efetuadas, os estabelecimentos já receberão do Hurb parte do valor pago pelos hóspedes. Ao todo, são mais de 90 hotéis e pousadas participantes até agora, em mais de 40 destinos brasileiros, espalhados pelas cinco regiões do país.

O diretor comercial e cofundador da agência online de viagens, Antônio Gomes, explica que, através da reserva, o consumidor estará contribuindo para o não desligamento de funcionários de empresas que tiveram seu faturamento bruscamente reduzido ou zerado com a crise.

“O setor de turismo foi um dos mais afetados com a pandemia. Vimos muitos hoteleiros tendo que demitir seus colaboradores, suspender contratos e até fecharem as portas. Enxergamos a oportunidade de ajudar de alguma forma, em meio ao isolamento, enquanto nosso site apresentava buscas de hospedagens já para o segundo semestre deste ano”, conta.

Para fazer parte do projeto, os hotéis precisam se enquadrar em alguns pré-requisitos, como estar com CNPJ ativo e propriedade legalizada; ter nota mínima de 3,5 e, pelo menos, 10 avaliações no TripAdvisor; ofertar café da manhã na hospedagem sem custo adicional; atender de forma igualitária e sem restrições os hóspedes que receberem através do programa.

Hoteleiros interessados em participar, além de pessoas querendo programar suas viagens, podem acessar www.apoieoturismo.com.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 9 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE