Aplicativo gratuito ajuda a gerar renda extra para babás

A crise econômica e o aumento do desemprego constante têm impulsionado cada vez mais trabalhos informais. Com isso, uma alternativa bastante eficaz é buscar emprego em aplicativos e sites que fazem conexões com os contratantes. No caso da AppNanny, o app disponibiliza os perfis de babás às mamães, desde que a profissional tenha se cadastrado e enviado todas as informações para: https://appnanny.com.br/cadastrobaba ou pelo Facebook. 
Para as profissionais, todo procedimento é gratuito, desde o cadastro até a contratação. Já para as mamães há um custo conforme o pacote de créditos adquirido para a visualização. Após a contratação não haverá mais custos e toda negociação de valores é feita entre as duas partes. 
???Um dos diferenciais da nossa ferramenta é que nela você encontra o perfil da babá profissional para o período que necessita, sem sair de casa. Não cobramos taxa de contratação nem intermediação???, diz Helton Falusi, sócio-diretor do AppNanny. ???Outra vantagem é que aqui a profissional pode oferecer seus serviços e ser contatada por famílias que buscam babás com um perfil específico. Além disso, ara babás que buscam trabalhos como folguista essa também é uma excelente opção. E, neste fim de ano, é uma excelente oportunidade de renda extra, conclui o executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE