Aplicativo de saúde pra você apostar

Na semana mundial da saúde, uma das tendências que na área são os aplicativos de medicina humanizada, que levam o médico até o paciente, onde e no horário em que ele precisar. E se você ainda não conhece essa modalidade de atendimento, quem trouxe a ideia para o Brasil, foi o empresário Fábio Tiepolo, CEO do pioneiro Docway.

Lançado no segundo semestre de 2015, inicialmente na cidade de Curitiba, o aplicativo de saúde trouxe um conceito inédito para o segmento, revolucionando o setor da saúde. Graças ao projeto inovador, em poucos cliques, os pacientes têm a oportunidade de agendar uma consulta médica onde estivessem, sem se preocupar com deslocamento.
???O Brasil tem hoje um déficit de consultas que chega a quase 407 milhões, nós precisamos olhar pra isso, o aplicativo veio como uma ótima alternativa. Uma solução muito mais humanizada, rápida e que consegue localizar um médico próximo do paciente, que pode marcar a consulta no local e horário que escolher???, comenta Tiepolo.
Para quem quer conhecer o Docway, ele está disponível nos sistemas Android e IOS. O aplicativo conta com um banco de dados com os médicos disponíveis, o usuário pode solicitar a consulta para quando desejar. As consultas não têm preço fixo, variando de acordo com atendimento e especialidade.
Hoje, o Docway conta com mais de 100.000 usuários, está presente em mais de 200 cidades e possui um banco de 3.700 médicos cadastrados, entre eles pediatras, geriatras, ortopedistas, clínicos gerais, cardiologistas e dermatologistas. Em 2017, a startup levou o prêmio ???Health-T???, que homenageou cases de sucesso na área de Tecnologia da Saúde no Brasil.
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE