Apam inaugura centro cultural esta 6a

A APAM – Associação de Promoção e Assistência de Americana, realizará nesta sexta-feira (20), à partir das 10h, a inauguração da sede do Centro Cultural “Ozita Mentor”.
A associação, que foi fundada em 25 de abril de 1973, na periferia de Americana, no Jardim Alvorada, tem sede em frente ao Centro que será inaugurado, na expansão de suas atividades.
Fundada por um grupo de pessoas da Paróquia Santa Catarina de Sena, com o objetivo de desenvolver um trabalho comunitário na região, elegeu sua primeira diretoria já contando com 40 pessoas. Hoje, as diversas ações que a associação presta, conta ainda com uma creche que atende toda a cidade e agora com o novo Centro Cultural.
O nome dado ao Centro, Ozita Mentor, é uma homenagem a matriarca da família Mentor, em retribuição e agradecimento ao deputado estadual de 2001 a 2014, Antonio Mentor, e ao deputado federal José Mentor que foram grandes entusiastas da associação e auxiliaram muito na busca de recursos para o desenvolvimento das ações na comunidade e manutenção da associação.
“Convidamos a todos e todas da nossa comunidade, amigos, a classe artística, para prestigiar esse acontecimento tão importante para nossa cidade. Serão todos muito bem-vindos!” – convida Luiz Carlos Claret Rosa, atual presidente da APAM.
O Centro Cultural “Ozita Mentor” será instalado na Rua dos Urais, 170, no Jardim Alvorada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE