Edit

Apalpou seios de criança no meio da rua

Uma garota de 12 anos foi atacada por um morador de rua ‘na surdina’ na tarde desta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na rua da Batata no jardim Pérola por volta das 14h. A polícia foi chamada e, na hora da chegada, haviam várias pessoas na calçada, e dentre elas, a adolescente de 12 anos que estaria muito nervosa e chorando. 
Ela relatou que um morador de rua, que estava escondido em um barraco abandonado no cruzamento com a rua da Borracha, teria sorrateiramente se aproximado por trás dela e passado a mão em seu corpo, (na região do abdômen, próximo aos seios).
Ela também contou que o homem já a teria seguido outras vezes quando retornava da escola, além de indaga-la com perguntas de cunho pessoal como: “você tem namorado” ou “quantos anos você tem”. O desempregado de 49 anos, com antecedente criminal por furto, negou todas as acusações, porém disse saber onde a adolescente morava e que sempre a notava, quando passava pela praça com uniforme da escola.
Quanto a estar escondido, disse que era pra evitar represálias dos outros adolescentes, amigos da jovem, que ameaçavam agredi-lo com pedras. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao individuo, pelo crime de importunação ofensiva. 
Devido à aglomeração de pessoas e aos ânimos alterados, o indivíduo foi rapidamente retiradodo local, e conduzido até a delegacia de defesa da mulher, onde também compareceram amenor, sua genitora e várias testemunhas visuais do fato, permanecendo o indiciado preso ádisposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE