Apae traz Escola da Beleza 2018

A APAE de Americana em parceria com FUSSESP ??? Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo realizará em Fevereiro/2017 mais uma Turma da Escola de Beleza.
O programa Escola de Beleza ??? faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional criado e desenvolvido pelo FUSSESP ??? Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a APAE de Americana, que entende a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo, como um dos caminhos para a geração de emprego e renda, um dos maiores desafios da humanidade.
Carga horária: 60 horas (divididas em 20 dias / 03 vezes por semana / duração de 03 horas cada aula).
Quem se interessar em participar da turmas , poderá se inscrever através do fone: (19) 2108-9386 com a assistente social Bruna.
Os participantes contarão com as maquiagens para o aprendizado em sala, receberão certificado e camiseta da capacitação.
Dentre as atividades práticas, os temas abordados serão: Etapas da Maquiagem; Como preparar a pele para maquiar; Correção de imperfeições da pele; Aplicação do corretivo e base facial; Como delinear os lábios e aplicar o batom; Como aplicar sombras claras e escuras; Como delinear e esfumar os olhos, aplicando a máscara de cílios; Atendimento ao público.
Quem poderá participar:Familiares e/ou cuidadores das pessoas com deficiência atendidas pela Entidade e/ou pessoas da comunidade, moradoras nos diversos territórios de Americana e/ou região, acima de 16 anos, interessadas na ampliação, aprimoramento da qualificação profissional ou em atividades de imagem pessoal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE