Aos 49, Julia Roberts leva o penta

A atriz Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista americana People. Na publicação da próxima semana, a revista destaca “como ela se mantém jovem para sempre”, além de abordar seu casamento feliz, seus três filhos e falar das dicas de beleza da atriz.
Esta é a quinta vez que Roberts é homenageada pela People como a mais bonita do mundo. O título já fora concedido à atriz nos anos de 1991, 1995, 2000 e 2010. Ela chegou ao estrelato em 1990, quando protagonizou Uma linda mulher, uma das maiores bilheterias daquela década.
Em entrevista, Roberts se diverte por estar à frente do amigo George Clooney – eleito duas vezes o mais sexy do mundo pela revista. “Eu vou mencionar isso no meu cartão de natal para a Família Clooney neste ano”, brinca.
Aos 49 anos, Julia Roberts está casada há 14 anos com o diretor de fotografia Danny Moder. Eles têm três filhos: Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9. Está previsto para este ano o lançamento de Extraordinário, filme baseado no best seller de R. J. Palacio, em que Roberts atua ao lado de Jacob Tremblay e Sonia Braga.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE