Ação Social adquire veículo para ações do BF

A Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano de Americana adquiriu, por meio de verba federal, um novo veículo para o trabalho desempenhado pela pasta no Programa Bolsa Família. No valor de R$ 42.200,00, o Novo Uno Revolution foi comprado através do Convênio IGD (Índice Gestão Descentralizada).

O carro será utilizado nas visitas e acompanhamentos domiciliares realizados pelos profissionais do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) às famílias acompanhadas pelo PBF (Programa Bolsa Família) e do Serviço de Promoção e Atenção Integral à Família.
A chave do veículo foi entregue pelo prefeito Omar Najar. ????? mais uma conquista que beneficiará esse ótimo trabalho realizado pelos nossos servidores. Só temos que agradecer o prefeito Omar Najar por essa importante aquisição???, falou o secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Roger Willians.
No mês de março, a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano de Americana contabilizou o atendimento de 2.391 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE