Ao pó voltaste e à cana voltará

No início da noite deste sábado (16), guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste fizeram a apreensão de um adolescente de 16 anos acusado de tráfico no bairro Santa Rita. A equipe de Apoio Tático- Subinspetor Lacerda e GMs Morais e Silva- localizou-o em patrulhamento na rua Coelho Neto.
Na rua, a equipe avistou um veículo parado em frente a uma residência, e dois indivíduos em atitude suspeita na calçada. Quando notaram os agentes, o condutor do carro fugiu. Um dos que estavam na calçada entrou na casa e o outro foi abordado.
O rapaz de 22 anos, morador de Nova Odessa, passou por revista e um pino com cocaína foi apreendido. Em entrevista, ele alegou ter comprado a droga do adolescente que entrou na casa. O menor foi abordado no interior da residência, onde foi localizado em cima de um guarda-roupa 18 pinos com cocaína e R$ 73. No quintal, a equipe ainda apreendeu um vaso com uma planta de maconha. A mãe do adolescente acompanhou toda a varredura.
Diante das evidências, o adolescente confessou que vendia os entorpecentes e disse ter saído da Fundação Casa na quinta-feira (14), após um período de oito meses de internação pelo cometimento do mesmo crime. Os dados foram apresentados no plantão policial e um boletim de ocorrência de ato infracional / tráfico de drogas, foi registrado, sendo o menor liberado à responsável. Já o outro rapaz abordado, acabou liberado após prestar depoimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE