Ao lado dos filhos, Macris toma posse em Brasília

O deputado federal Vanderlei Macris tomou posse nesta sexta-feira, 1, na 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados (2019-2023). O parlamentar avalia que a população tem boas expectativas de crescimento econômico para os próximos quatro anos e destaca que estará no Congresso Nacional para “colaborar com essas mudanças”.

Macris assume o seu quarto mandato na Câmara, apontando as reformas como prioridades. Segundo ele, as reformas Política, da Previdência e Tributária balizarão o desenvolvimento do país e no aumento de emprego. “Tenho a impressão de que o Brasil entra neste ano em um ritmo de sustentação na sua economia, capaz de dar bons frutos mais duradouros para o futuro”, disse.
As bandeiras na área da Saúde e da Educação continuam na pauta do parlamentar, bem como a “missão importante de transformar o Brasil. “Essa é a vontade que nós temos de dar nossa contribuição para que o Brasil seja melhor. ?? o que a sociedade espera de todos nós”, destaca.
A transparência da sua atuação é outro ponto enfatizado, para isso, o deputado convida cada cidadão e cidadã a participar do mandato, em contato direto nas redes sociais. “?? importante que a população esteja cada vez mais presente com críticas, sugestões e propostas, para que a gente aqui possa sintonizar diretamente esse trabalho”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE