Ação da polícia e Gama detona central da droga

Ação da Dise de Piracicaba de cumprimento a mandado de busca por denúncias de tráfico em Americana terminou com dinheiro e droga em um local que seria uma espécie de central contábil da droga. Foram apreendidas no local anotações de contabilidade. R$ 2230 em espécie.
Em outra loja alvo, esta em Piracicaba, foi apreendida grande quantia de bombas e fogos de artifícios que eram comercializados de maneira ilegal.Posterior nos deslocamos até o bairro Santa Fé II, onde o alvo residia anteriormente. No local nada foi localizado.
Quando as equipes se retiravam do bairro, um indivíduo avistou as viaturas e embrenhou-se no meio da mata fechada ali existente, não sendo possível alcançá-lo.Em buscas com o cão de faro Hércules, da Gama (Americana), este localizou em três pontos diferentes da mata potes plásticos enterrados, com entorpecente no interior, totalizando 218 porções de crack, 118 porções de maconha e 07 porções de cocaína.
O homem detido na primeira ação, Paulo Henrique Moreira Monteiro, foi detido e depois liberado e vai responder a inquérito. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE