Antonucci faz avaliação do esporte 2013

O secretário de Esportes de Americana, Mário Antonucci, avaliou a temporada como vencedora. ???A conquista (Jogos Abertos do Interior) tão importante é fruto da seriedade do trabalho realizado nas equipes de competição e, principalmente, nas categorias de base. Tivemos um ano quase que perfeito, conquistando praticamente tudo que foi traçado no planejamento anual???, falou.

Mais que uma conquista geral, Americana obteve também dezenas de títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais nas mais diversas modalidades coletivas e individuais. Vale destacar as várias convocações de atletas americanenses para a seleção brasileira de sua respectiva modalidade.
???A cada ano o trabalho desenvolvido é recompensado com títulos e revelações de atletas. Não é fácil manter um trabalho de alto nível no esporte, por isso, é preciso muita dedicação e esforço dos técnicos e atletas. Além das competições, destaco o trabalho árduo para manter as praças esportivas em condições de uso???, comentou Antonucci.
Pensando em 2014, a Secretaria de Esportes de Americana já iniciou o trabalho de planejamento. ???Já estou me reunindo com os treinadores e coordenadores das modalidades para corrigir os erros, melhorar o nosso trabalho e traçar os objetivos do próximo ano. Todos nós queremos que o esporte de Americana continue em uma crescente???, destacou o chefe da pasta.

Um dos objetivos traçado pelo secretário é voltar ao topo dos Jogos Regionais e seguir investindo nas reformas dos locais esportivos. ???Nos últimos cinco anos, perdemos os Jogos Regionais apenas no ano passado, ficando vice-campeão com um ponto atrás de Rio Claro. Nosso primeiro objetivo de 2014 é ser campeão dos Regionais e continuar as melhorias nas praças???, frisou.
Para Antonucci, o segredo do sucesso do esporte americanense é o apoio constante do prefeito Diego De Nadai. ???Todos nós temos que agradecer pelo esforço do prefeito Diego, que não mede esforços e muito contribui no desenvolvimento esportivo da cidade. Sem ele, Americana não seria essa referência no esporte???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE