Antes da Sininho. Musa do Greenpeace faz ‘evento teste’ na Playboy

A edição de março da Playboy contará com fotos de biquíni da bióloga do Greenpeace Ana Paula Maciel, que ficou famosa no ano passado por ser presa com outros ativistas na Rússia. ???Dependendo da repercussão, farei o ensaio completo???, declarou ela, contando que foi procurada por um fotógrafo da revista, para quem posou em Maringá, no Paraná. ???O cenário é surpresa, mas é bem bonito. Vocês vão gostar???, adiantou.
Caso os leitores gostem, Ana Paula deve negociar um cachê para sair nua. Parte do dinheiro será usada para projetos pessoais e o restante, revertido para a preservação de animais silvestres no Brasil. ???Eu preciso encontrar o lugar onde será a reserva. O tráfico de animais é o terceiro crime que mais movimenta dinheiro no país???, afirmou. Ela espera também chamar a atenção para o problema e, dessa forma, conscientizar as pessoas para não comprar as espécies proibidas. ???Eu fiquei presa e sei o quão ruim isso é???, comparou.
???Todas as pessoas que seguiram a minha história e quiserem me ajudar em mais um desafio, precisam escrever para Playboy para pedir mais???, explicou. A ativista salientou que a conquista de dinheiro para financiar uma reserva seria a realização de um sonho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE