Edit

Annabelle 2 e Pedro Malasartes estreiam

Terceiro filme da franquia Invocação do Mal (2003), Annabelle 2: A Criação do Mal estreou há uma semana lá fora e a boneca bizarra já chegou botando para quebrar, com quase US$ 80 milhões de faturamento mundial. O longa-metragem, dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam/2014), se passa algumas décadas do tempo apresentado em Annabelle (2014), terror sobrenatural idealizado por James Wan, para contar como a boneca se tornou um simulacro do mal.A trama mostra que tudo aconteceu quando um casal perde a única filha num acidente trágico. Devastados, eles começam a pedir para fazer contato com o espírito da garota. E são atendidos. Mas Annabelle quer ocupar o corpo de uma das bonecas que o pai artesão confeccionou. E assim, acontece. Mas a família percebe que aquela entidade já não representa sua filha e trancafia a boneca num dos quartos da mansão.
Passa o tempo de novo e o público percebe que a casa virou um orfanato que recebe garotas órfãs, numa tentativa do casal de se redimir pela liberação de forças ocultas. Uma das garotas, a mais delicada da turma, começa a ser assediada pelo espírito  da boneca.

Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE