Análise. Treta Dr José-PSDB favorece Piovezan

O racha na base da oposição tende a favorecer o time do prefeito Dênis Andia (PV) na disputa eleitoral deste ano em Santa Bárbara d’Oeste. Sem muita explicação, o vereador Dr José rachou com o PSDB e decidiu ir para o PSD. Ele espera contar com o apoio de mais seis dos atuais vereadores e com a base que estava com o candidato derrotado em 2016 Zé Maria (DEM). Andia deve apostar no vice-prefeito Rafael Piovezan para ‘faturar’ a terceira eleição seguida, algo inédito na história barbarense.

LEIA MAIS- DR JOS?? VAI PSD E SE LAN??A A PREFEITO
PSDB VAI DE DANILO DEPOIS DA SAÍDA DE DR JOS??
Sem ter muito o que fazer, o PSDB resolveu lançar o ex-vereador Danilo Godoy a prefeito. Os tucanos correm contra o tempo para fazer Danilo um candidato relevante e montar chapa de vereadores. Em seu favor, o PSDB barbarense tem a estrutura do mandato do presidente da Alesp Cauê Macris, exímio articulador- ao menos em eleições legislativas e hoje mais experiente. 
O problema para o time Dr José é que o PSDB tende a atrapalhar muito o caminho do médico. Danilo tem um bom naco do eleitorado para amealhar. E este naco tende a sair do ‘quinhão’ de Dr José e seu séquito, conhecido muito mais por fazer ‘anticampanha’ do que campanha propositiva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE