Edit

‘Anjos da Guarda’ falam sobre drogas

O projeto ???Anjos da Guarda???, desenvolvido pela Gama (Guarda Municipal de Americana), finaliza no início da próxima semana mais uma série de palestras sobre drogas para estudantes. No total, os guardas municipais conversam com seis classes do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual ???Prefeito Antonio Zanaga???.

O objetivo da atividade é aproximar a comunidade escolar da Gama e fazer com que os jovens recebam informações seguras e façam uma reflexão conjunta sobre o tema de maneira dinâmica.
Atualmente, a equipe do ???Anjos da Guarda??? é formada pelos guardas municipais Thiago da Cunha, Luciana Marques e Cleucia Pereira. As palestras devem ser solicitadas pelas escolas interessadas diretamente à Gama com a sugestão do tema, sendo normalmente relacionado às drogas, violência ou bullying (termo que se refere a atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, sem motivação evidente, exercidas por uma ou mais pessoas).
Além das escolas (municipais e estaduais), as palestras podem ser solicitadas por entidades e empresas por meio de ofício que deve ser protocolado na sede da Gama (Praça Tiradentes, s/nº, Jardim Colina). Mais informações: (19) 3408 8220.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE