Anitta virando sapata?

Juliana de Paiva, fã declarada de Anitta está morando na mesma casa da cantora a convite. A intérprete do hit “Na Batida”, inclusive, anda postando muitas fotos com a jovem de 22 anos. O “casal” está ganhando até mesmo shippers nas redes sociais.
Juliana é nascida em Guadalupe, bairro próximo de Honório Gurgel, onde Anitta morou antes do estrelato. A amizade da dupla tem chamado a atenção dos outros admiradores de Anitta, que iniciam até torcida para que as duas namorem. No Instagram, são vários os cliques em que as duas aparecem juntinhas.
No Dia das Mães, Juliana publicou uma mensagem para a mãe de Anitta. A poderosa do funk retribui o carinho posando para fotos na mesma cama da menina. A estrela, que acaba de voltar do Japão e lançará uma websérie em breve, até levou a fã para o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, na noite de terça-feira (13).
Juliana de Paiva também já morou com Preta, após seguir a diva por todo o país. Uma fonte do Jornal Extra conta que elas se afastaram porque “tiveram uma briga”, mas que já fizeram as pazes. “A Juliana voltou a circular com a Anitta no fim do ano passado. Mas ela andou vacilando antes e foi cortada da turma”, conta outra fonte da publicação. A jovem tem uma tatuagem com o autógrafo de Preta no braço… e fez outra em parceria com Anitta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE