Anitta rompe e processa empresários

Anitta decidiu romper e processar seus empresários. O processo (de número 0025901-32.2014.8.19.0209) é movido por Larissa de Macedo Machado contra a K2L Empreendimentos Artísticos LTDA, empresa que até a última quinta-feira cuidava da carreira da cantora.
No documento, Anitta acusa os empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes de desviarem mais de R$ 2,5 milhão. Anitta diz que o escritório, que foi responsável por lhe agenciar e representar de 1º de junho de 2012 até ontem, emitiu neste período 21 planilhas que nunca foram assinadas por contadores. Além disso, a cantora alega que as planilhas não continham comprovantes das despesas ou qualquer outro tipo de recibo.
Por conta própria, Anitta contratou o escritório de contabilidade Tostes e Meirelles para que fosse feita uma auditoria em suas finanças. O laudo do escritório, que está anexado ao processo, diz que durante pouco mais de dois anos de contrato e utilizando apenas as informações que constam das planilhas, a K2L teria desviado R$ 2.479.300,00 do patrimônio da cantora. Mas, segundo consta no processo, ???o rombo pode ser muito maior???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE