Anitta, Luísa Sonza e Pabllo. As tretas do clipe Modo Turbo

O que mais se fala hoje em dia no mundo pop é a confusão formada em torno do novo clipe Modo Turbo, estrelado por Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar.

Foto: Pedrita Junckles / The Music Journal

Depois que Marcos Lafer, que faz parte do duo Alaska com Gustavo Moraes, respondeu a algumas questões de seus seguidores sobre o novo registro audiovisual, se iniciou uma discussão nas redes sociais com os envolvidos no projeto.

Ele ainda foi além ao responder um questionamento de como era trabalhar com a Anitta: “O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.

Anitta por sua vez, acredita que os recentes apontamentos realizados por internautas depois das cenas de Made in Honorio, reforçam ainda mais a crítica sobre ela: “Depois da minha série na netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo até que eu bati… já esperávamos”.

Em outro momento Anitta desabafou sobre os desentendimentos: “Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa…. “.

Confira o clipe:

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE