Anitta e Neymar teriam se beijado no carnaval

As redes sociais estão tomadas pela ‘novela’ Anitta, Neymar, Gabriel Medina e Bruna Marquezine, no carnaval no Rio de Janeiro. O resultado é muito achismo e opiniões. 
A história é a seguinte: Anitta, Neymar e Medina chegaram à Sapucaí juntos. O que despertou a curiosidade de todos. A noite toda a cantora pop ficou ao lado dos amigos. O bafafá começou com uma postagem de Daivid Brasil em uma foto com Anitta e Neymar com a legenda, “segura esse casal Brasil”. 
A partir daí a história tomou outro rumo. Bruna Marquezine, que estava no mesmo local do trio, curtiu a publicação de Daivid, deixou de seguir Anitta no Instagram, voltou a seguir e logo em seguida desativou sua conta que possui 36 milhões de seguidores.
Anitta negou ter beijado o craque do futebol, fez um vídeo dizendo que não é amiga de Marquezine e que é amiga de Neymar há anos. Porém, um vídeo foi divulgado nesta quarta-feira dos dois amigos se beijando, além de uma foto de Neymar com a boca suja de batom da mesma cor que a cantora estava usando. Veja:   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE