Anitta detona Eduardo Sterblich

Anitta ficou magoada com o fim do relacionamento que teve com o humorista Eduardo Sterblitch, do “Pânico na Band”. A cantora tem detonado o artista pelas costas. Além de espalhar por aí que o ator é depressivo, a morena ainda o chamou de alcoólatra. Em resposta, Edu disse, aos risos, que é “apaixonado pelo segurança da Anitta e viciado em pasteizinhos de camarão”, em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.
Edu e Anitta foram flagrados em eventos noturnos juntos algumas vezes nos últimos meses. O fato despertou a atenção dos curiosos, que acreditaram que estava rolando algo mais do que amizade entre eles. Apesar disso, ele nunca quis assumir a moça em público.
Falando na dona do hit “Show das Poderosas”, Anitta foi convidada para estrear como atriz na comédia das telonas “Copa de Elite”, que começa a ser filmada em 7 de novembro, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal “O Dia”, a cantora passou por uma seleção rigorosa de testes e foi escolhida para interpretar uma repórter, que faz uma paródia de filmes brasileiros. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE