Anitta agora vai cantar em inglês

Anitta assinou contrato com a agência digital Shots Studios, informou a “Billboard” nesta segunda-feira (31). O acordo com a empresa de vlogueiros pode ajudar a alavancar ainda mais a carreira da brasileira nas redes sociais e aumentar a visibilidade no exterior.
“Estou muito animada em fazer parte da Shots. John, Sam e a equipe inteira me receberam na família. Não vejo a hora de todos verem no que estamos trabalhando”, disse Anitta à publicação.
Segundo a “Billboard”, a empresa ficará responsável pelo gerenciamento da carreira internacional da cantora e pretende desenvolvê-la nos mercados latino e americano.”Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para atingir novos mercados”, disse John Shahidi, CEO da Shots, à publicação.Criada como um aplicativo para compartilhar selfies, a Shots tornou-se uma rede de entretenimento especialmente focada em vídeos de comédia e musicais, produzidos sob medida para agradar aos “millennials” a partir da coleta de dados digitais dos usuários de plataformas com YouTube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE