Animação que concorreu ao Oscar é atração no MAC – AM

A animação franco-blega-canadense, que concorreu ao Oscar de Melhor Animação, em 2004, ???As Bicicletas de Belleville???, e o curta ???Thomás Tristonho???, de André Saito e Cesar Nery, são atrações do projeto ???Ponto MIS???, no auditório do  Museu de Arte Contemporânea de Americana, MAC, nesta quarta-feira, com sessões gratuitas às 14h e 19h30.
 
Thomás Tristonho cresceu acreditando ter o poder de entristecer tudo o que tocava, ele até usou luvas por toda sua vida para proteger o mundo deste estranho “poder”. Ao conhecer Isabella, o toque de Thomás é desejado mais do que nunca e a única maneira dele fazê-la feliz será assumindo o risco de fazê-la triste. A classificação é livre.
 

Quando Madame Souza deu uma bicicleta de corrida para seu sobrinho órfão, Champion, ela não imaginava que esse presente se tornaria a causa da maior aventura de suas vidas. Com o passar dos anos, eles desenvolvem uma paixão por corridas de bicicleta que culminam com Champion participando da mais difícil competição do gênero, a Tour de France. Porém, durante a corrida, Champion é sequestrado pela Máfia Francesa e Madame Souza se lança numa frenética busca por seu adorado sobrinho, auxiliada por seu velho cão, Bruno, e por três velhas senhoras que formam uma bizarra banda de jazz. Classificação Livre.
 
MAC Americana ,  Av. Brasil, 1293 . Jardim São Paulo, telefone 3408-8010
Apoio:  MAC Americana e Secretaria de Cultura e Turismo
Realização: MIS ??? Museu da Imagem e do Som de São Paulo – Secretaria de Estado da Cultura

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE