Animação com bonecos de cordas no FESTICINI

O público poderá conferir nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, mais um dia de exibições gratuitas dos filmes selecionados para as mostras Competitiva e Paralela do FESTICINI Sumaré 2016. Os destaques da próxima noite é a animação mexicana com bonecos de cordas chamada “Cuerdas en la Vida” (Cordas na Vida, em português) e o drama familiar “Dissonante”.
A animação, dirigida por Gerardo González Pérez, acompanha o personagem Caro em seu caminho para romper as cordas da vida, como família, trabalho e política, um eterno aprendizado.
Veja mais em: SM recebe 2º Festival Internacional de Cinema
Já o drama Dissonante, dos diretores Guilherme Pulga e Vic Kings, conta a história do musicista e professor de piano Roberto, que, um dia, recebe a noticia que seu pai está doente. ??s pressas, ele retorna a sua cidade natal e encontra seu pai, Cláudio, e irmão no hospital. Essa convivência forçada reaviva o conflito que Roberto possui com seu irmão mais novo, Henrique, e vai tomando forma ao mesmo tempo em que revelações sobre a história da família são expostas.
Além destes curtas metragens, o FESTICINI exibirá os filmes brasileiros Pombal 350, O Legado dos Heróis, Aspirina para Dor de Cabeça e Deixe a Chuva Cair, além dos estrangeiros Mona, Horla e El Solecito Del Parque. As sessões começam sempre às 19h30 e acontece no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, localizado na Av. Brasil, 1.111, Jd. Seminário.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE