Anhembi Morumbi abre inscrições para Residência Médica em Piracicaba

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para os programas de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade, Clínica Médica e Pediatria, disponíveis no câmpus Piracicaba, até o dia 20 de janeiro (quarta-feira). Ao todo são 22 vagas.

Podem participar médicos formados em instituições reconhecidas em todo o território nacional ou médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico www.zambini.org.br da empresa responsável pelo processo seletivo. A prova, com 80 questões objetivas, está agendada para o dia 7 de fevereiro e terá duração de 3 horas. O horário e o local da prova serão informados posteriormente aos candidatos.

Os programas de Medicina da Família e Comunidade e de Clínica Médica têm duração de 2 anos, enquanto o de Pediatria dura 3 anos, e tem como objetivo o aprofundamento científico nas áreas específicas e proficiência técnica, decorrentes do treinamento em serviço. Os residentes contarão com a orientação de profissionais qualificados nas diversas áreas que integram.

Serviço: Residência Medicina Humana – Medicina da Família e Comunidade, Clínica Médica ou Pediatria
Inscrições: até 20 de janeiro
Prova: 7 de fevereiro
Valor: R﹩ 300
Informações: https://www.zambini.org.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE