Anfiteatros de duas escolas recebem novas poltronas

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste adquiriu 504 poltronas para os anfiteatros de duas escolas municipais. A instalação na Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Antonia Fagnoli Furlan”, no 31 de Março, já foi iniciada. Na sequência, a instalação ocorrerá no CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol.

As poltronas têm assentos e encostos em espuma e são revestidas em tecido. Dentre as 252 para cada escola, duas são de tamanhos especiais destinadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e obesos. O investimento de R$ 422 mil em recursos próprios inclui a aquisição das poltronas, mão-de-obra e materiais para o serviço de instalação.

As melhorias seguem em diversas unidades da Rede Municipal de Ensino e foram intensificadas no recesso escolar. As aulas iniciam dia 11 de fevereiro envolvendo mais de 15 mil alunos em 50 escolas, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação para Jovens e Adultos). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE