Anfiteatro de Sumaré recebe peça O ??ltimo Sarau

O grupo Os Geraldos, de Campinas, traz para Sumaré o espetáculo ???O ??ltimo Sarau ??? uma peça de corpo presente???, comédia dramática com direção de Roberto Mallet, que reúne um grupo de artistas para realizar um sarau em homenagem a um artista falecido, deixando que se revelem, entre poemas e canções, as relações entre esses personagens. O espetáculo faz parte do projeto ???Aos Arautos da Arte???, patrocinado pela empresa Honda, e será apresentado no Anfiteatro do Centro Administrativo de Sumaré na próxima terça-feira (17), às 15h e 20 horas. A entrada é gratuita.
Além das duas apresentações, também haverá uma mesa de bate-papo em homenagem ao falecido artista local Moisés Allon e uma exposição sobre sua vida e obra no próprio teatro. Para os interessados em participar, a roda de conversa acontecerá no sábado (21), às 15h30, e contará com a presença de atores d???Os Geraldos e do Maktub, grupo do qual Moisés foi fundador e diretor. Já a exposição é aberta ao público entre os dias 17 e 21 de novembro.
O espetáculo “O ??ltimo Sarau – uma peça de corpo presente” evoca a memória de uma realidade cultural distinta da de grandes centros. A obra é marcada por uma produção artística menos sujeita a interferências estilísticas e transformações vanguardistas, refletindo, com mais ingenuidade e menos rebuscamento, as particularidades dessas comunidades, das quais é emblemático o sarau lítero-musical. 
Compõem o elenco, além de Novais, Carolina Martins Delduque, Julia Cavalcanti Santos, Lucas Gonzaga, Maíra Coutinho Herissé, Marina Milito e Paula Mathenhauer Guerreiro. Roberto Mallet é quem assina a direção, a terceira dentro do repertório do grupo, que conta com essa parceria também em Números (2007) e no Números de Circo ??? um espetáculo para crianças (2011). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE