André Marques cobre férias de Xuxa

André Marques apresentou um projeto de programa na Globo e está perto de voltar à grade da emissora – ele está longe da TV desde que se afastou do “Vídeo Show”, no início de outubro deste ano. O piloto passou pelas mãos de Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, e já foi encaminhado para o núcleo artístico comandado por Boninho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
A atração deve ter conteúdo musical, com um formato bem semelhante ao antigo “Jovem Guarda”, que era apresentado por Roberto Carlos. A produção deve começar em fevereiro para que a estreia ocorra em abril de 2014.
A proximidade da estreia, aliás, empolgou o apresentador. Ele já perdeu dez quilos e continua engajado em uma séria dieta para ficar ainda mais em forma para essa nova etapa de sua carreira profissional.
A notícia de um novo programa no canal, no entanto, deve deixar os fãs de Xuxa chateados. Isso porque ele deve ocupar as tardes de sábado, substituindo o “TV Xuxa”. Para quem não sabe, a loira está enfrentando uma inflamação no pé e deve ficar afastada das telinhas por um ano. Assim, seu horário na grade da Globo já está sendo considerado vago.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE