Andou sem capacete e perdeu moto do leilão

A equipe de Apoio Tático da Guarda de Santa Bárbara d’Oeste recuperou uma moto XL de Americana no Zumbi dos Palmares esta quarta-feira. 
Em patrulhamento no acampamento Zumbi dos Palmares, o grupo composto pela Sub Juliana e os patrulheiros Valdir e Amorim, deparou um indivíduo transitando sem o capacete com a motocicleta de cor vermelha, placa DHB 3223 Americana.
J.W.C.S, 20 anos, desempregado, foi submetido à revista e foi localizado em seu poder a quantia de R$ 500. Ele alegou não ter CNH e disse que tinha comprado a moto em um leilão por R$ 300.
Foi realizada pesquisa do emplacamento da motocicleta e constatado que não se tratava da referida, e sim de uma moto Yamaha/YBR 125, cor roxa, ano 2002, sem queixa de furto ou roubo. 
Foi feita a pesquisa do chassi e constatado que tratava-se de uma XL 125 de Araras, ano 84, cor vermelha, também sem queixa de furto ou roubo. Diante dos fatos J. e a motocicleta foram apresentados no 2º DP, onde foi apreendido o veículo bem como o CRLV,o dinheiro foi devolvido a J. que foi liberado após a lavratura da ocorrência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE