Andia visita “Feira Cultural e Científica” na Emefei Sônia

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, visitou nesta segunda-feira (29) a “3ª Feira Científica Cultural” na Emefei “Profª Sônia Bataglia Cardoso”, no Jardim Santa Rosa. Mais de 250 crianças o prestigiaram recebendo em seus “stands” e explicando o conteúdo dos seus trabalhos. O convite foi feito pessoalmente pelos alunos da 4º ano que entrevistaram Denis em seu gabinete para concluir o projeto didático “200 anos de Santa Bárbara”.

O objetivo do evento foi de envolver a família e comunidade nos conteúdos trabalhados em sala de aula durante o ano. O Jardim I e II apresentou o projeto didático “Todos contra a dengue”; o 1º ano A, o projeto “Bichodário”; o 2º ano A, o projeto Ler e Escrever com receitas típicas juninas; e o 3º A e B, o projeto Ler e Escrever “Animais do Mar”. Já o 4º A e B expôs sobre a história de Santa Bárbara d’Oeste em comemoração ao bicentenário; e o 5º A e B, com o projeto Ler e Escrever “Universo ao Meu Redor”.

As apresentações dos alunos foram realizadas por meio de maquetes, cartazes, livros de receitas e degustação de pratos típicos com os alunos caracterizados de “chefs”. As roupas foram confeccionadas pelas professoras e as receitas pelos pais e responsáveis das crianças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE