Andia visita Dresser-Rand

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, visitou nesta quinta-feira (4) a sede da Dresser-Rand, no Distrito Industrial Cillos. Na ocasião, foi realizado um ato em homenagem a Oswaldo Buani, que empresta seu nome a uma das ruas do entorno da empresa.

“Tenho muito a agradecer o caminho que fez o senhor Osvaldo encontrar Santa Bárbara e toda sua trajetória batalhadora. Ele tinha uma missão a cumprir, escolher onde expandir, e por algum motivo, entre tantas coisas racionais e algumas coisas emocionais, o fez fincar seus pés aqui. Isso é orgulho para nossa cidade, para todo Brasil e toda América do Sul. O dia que inauguramos esse projeto em 2013 foi muito marcante para mim e que tem muito do senhor Osvaldo”, destacou o prefeito Denis Andia. “Não estamos celebrando apenas essa homenagem. Estamos celebrando os jovens que vão passar por essas fileiras, vão pisar nesse chão e vão sonhar dentro dessa empresa ??? resultado de tudo que o senhor semeou”, completou.

“Foi aqui em Santa Bárbara que o senhor Osvaldo viu as situações ideais, como a ótima localização, servida de ótimas rodovias e disponibilidade de mão de obra altamente qualificada, entre outros tantos pontos positivos. Era incrível ver o entusiasmo dele ao falar dos projetos detalhadamente à empresa. Todos os nossos avanços e conquistas só foram possíveis graças à coragem empreendedora do senhor Oswaldo”, disse Fábio Campos, gerente da planta barbarense da Dresser-Rand.

“Agradeço a todos que proporcionaram essa homenagem que está eternizando meu nome. Eu quero agradecer a Dresser-Rand porque delegou a mim a responsabilidade de conduzir e fazer acontecer esse projeto. Isso aqui é o patrimônio da empresa. Tive bons parceiros e só tenho a agradecer”, falou emocionado Oswaldo Buani.

O encontro contou também com a presença de diretores, funcionários e familiares do homenageado. A lei que denomina o logradouro é de autoria do ex-vereador Juca Bortolucci.

Inaugurada em 2013, a planta da Dresser-Rand instalada em Santa Bárbara d’Oeste ocupa um terreno de 42 mil metros quadrados e 10,5 mil metros quadrados de área construída. A empresa fornece compressores de gás e tem como principal parceira a Petrobras na produção de óleo do pré-sal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE