Andia vai a feira de máquinas em SP

Andia visita FEIMEC em São Paulo
O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia, visitou nesta quarta-feira (4) a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), que acontece em São Paulo. Durante sua permanência no evento o chefe do Executivo conversou com empresários barbarenses e visitou o estande da Indústrias Romi S/A, onde foi recebido pelo diretor-presidente, Luiz Cassiano Rosolen, e pelo gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Rogério Bosco.
???Pudemos prestigiar as empresas barbarenses que participam da feira. Vivemos um momento em que todos os segmentos buscam a retomada da economia e é muito satisfatório ver que, em uma feira tão importante como esta, temos uma indústria barbarense entre as principais, que é as Indústrias Romi. A Romi é a luz guia para o seguimento e isso muito nos honra???, disse o prefeito.
Com sede em Santa Bárbara d???Oeste, a Romi é parceira da Feira e integrante do grupo de empresas capitaneado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) que desenvolve o projeto Indústria 4.0, Indústria do Futuro e Fábrica Inteligente, a Manufatura Avançada, apresentado durante o evento. O projeto permite que linhas de montagem e produtos troquem informações entre si ao longo do processo, ao mesmo tempo que diferentes unidades fabris tomam decisões sobre produção, compras e estoques sem interferência humana.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, também acompanhou o prefeito na FEIMEC, que acontece até o dia 7 de maio, na São Paulo Expo, na capital paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE