Andia sondado para compor chapa de França

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia (PV), recebeu na semana passada a visita do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), que luta para ser candidato a governador no ano que vem.
França vai herdar o governo do Estado caso Geraldo Alckmin (PSDB) saia para a disputa para presidente. Serão oito meses no comando do estado com a necessidade de costurar apoios de partidos e prefeitos. 
PREDICADOS- Andia é um dos nomes mais fortes do PV, está no interior e hoje preside a RMC. Nos bastidores, foi conversado se Andia toparia ter seu nome incluído em uma eventual chapa PSB-PV. Na parte ‘on records’, o  vice-governador falou dos trabalhos realizados e os desafios do Governo do Estado de São Paulo em reunião que antecedeu um encontro regional na Câmara Municipal.
????? uma ocasião especial, em que recebemos representantes de diversos municípios e o vice-governador do Estado de São Paulo para falarmos sobre o momento que o País vive e os desafios que temos pela frente???, afirmou Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE