Andia recebe turma dos buffets infantis

 Andia recebe turma dos buffets infantis

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta terça-feira (19), na Prefeitura, um grupo de proprietários de salões de festas e buffets infantis do Município. No encontro foi discutida a situação do setor na cidade em meio ao cenário do Coronavírus (Covid-19).

A reunião contou com a orientação do prefeito sobre os decretos vigentes em todo o Estado de São Paulo. Os estabelecimentos estão fechados até segunda ordem dos governos Federal e Estadual.

Ainda durante o encontro, foram discutidas normas futuras de higiene e organização que serão necessárias para quando as atividades forem permitidas. Para isso, foi tratada a elaboração inicial de um protocolo de procedimentos que serão analisados e regulamentados pelas vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.

“Conversa boa e responsável com esse pessoal que sempre proporcionou a confraternização de famílias e amigos, em seus momentos mais importantes. O nosso desejo comum é que, quando a liberação for possível, o setor possa retomar suas atividades com todas as adequações que tragam tranquilidade e confiança para seus funcionários e clientes. Estamos atentos e à disposição para ajudar sempre”, comentou o prefeito Denis Andia.

Participaram do encontro os empresários Celma Rocha, Fernanda Folco, Maria do Carmo, Flávia Folster, Laílton Andrade e Vagner Azanha.

Relacionados

Leave a Reply